Banco do Brasil negocia primeira venda de seguro pelo Twitter

A Aliança do Brasil, empresa coligada do Banco do Brasil, fechou no dia 8 de junho (terça-feira), a venda do primeiro seguro em que a captura da oportunidade do negocio ocorreu na rede social Twitter. Um “twitteiro” do Rio de Janeiro, que até então não era cliente do Banco, contratou três módulos do seguro contra acidentes pessoais BB Proteção Viagem.

Satisfeito com a aquisição, o internauta “twittou” no seu microblog a seguinte mensagem: “O BB Seguros deu show. Contratei um seguro para minha viagem através do twitter sem sair de casa com um atendimento espetacular. Parabéns”.

Lançado há um mês pela Aliança do Brasil, o domínio no twitter www.twitter.com/bbseguros tem objetivo de identificar potenciais compradores dos seguros oferecidos pela Companhia, além de fomentar discussões sobre a importância da proteção na vida das pessoas.

“Nossa preocupação é fomentar a discussão sobre seguros, conscientizar o internauta sobre a importância da Proteção para sua vida. Além de munir o usuário da rede com informações sobre bem-estar e qualidade de vida”, avalia o diretor comercial da Companhia, Paulo Bonzanini.

A expectativa do Banco do Brasil é incrementar o número de contratação de apólices originadas no canal digital. | AI/Brasília (DF)

Fonte: Fator

Em busca de seguro?

Receba uma cotação

Feito por especialistas Faça uma cotação